barriguda Posted on 14:04

Show da cantora Elba Ramalho marcará reinauguração do Teatro Severino Cabral

A reinauguração do Teatro Municipal Severino Cabral está marcada para o próximo dia 28 de abril, às 10h, conforme informou o secretário municipal de Educação, Flávio Romero, segundo o secretário, as obras estão em ritmo acelerado e representam um investimento de quase R$ 2 milhões.

Além do ato inaugural, haverá no mesmo dia a posse da ativista cultural Eneida Agra Maracajá como Secretária de Cultura, às 16h, no Gabinete do Prefeito. À noite, às 21h, artistas locais estarão participando de um grande show que terá ainda a participação especial da cantora e atriz Elba Ramalho. Será uma noite para celebrar a reinauguração do espaço concebido pelo ex-prefeito Severino Cabral.

O Teatro Municipal de Campina Grande, que vem sendo totalmente reconstruído pela Prefeitura da cidade, vai prestar justa homenagem à memória do saudoso prefeito Severino Bezerra Cabral, responsável pela construção daquela casa de espetáculos da cidade, para tanto, o atual prefeito de Campina Grande determinou a colocação do busto do ex-prefeito em frente ao Teatro Municipal. Esta providência fará com que o nome de Severino Cabral seja sempre lembrado pelas gerações futuras de Campina Grande, especialmente os que militam no movimento cultural da cidade.

Teatro Severino Cabral reformado
Teatro Severino Cabral reformado

Outra importante providência será a colocação da identidade visual da casa de espetáculo para que todos os que circulam ou trafegam nas imediações do local possam identificá-lo como “Teatro Municipal Severino Cabral.

Fonte: Site oficial de Elba Ramalho, Prefeitura Municipal de Campina Grande

 

 

 

Por Laryssa Almeida

3 thoughts on “Show da cantora Elba Ramalho marcará reinauguração do Teatro Severino Cabral

  1. cara, não vai ser pago nem grátis…. é só para convidados… neste domingo passado sortearam 10 ingressos na rádio e só… pena que o grande público (pessoas sem influência política) não vai ter acesso ao show

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *