barriguda Posted on 03:07

UEPB e UERJ firmam convênio para Doutorado

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) firmaram convênio para a instalação de um Doutorado Interinstitucional em Direito (DINTER), com área de concentração em Transformações do Direito Privado, Cidade e Sociedade, com ênfase na linha de pesquisa Direito da Cidade.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 04 de abril do corrente ano, através do portal www.cepeduerj.org.br, e os documentos devem ser entregues na Secretaria do DINTER, das 8 às 12h, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UEPB, Campus I, localizado na Rua Coronel Salvino Figueiredo, s/n, no Centro de Campina Grande.
São oferecidas 12 vagas aos professores efetivos da carreira do magistério, vinculados aos cursos de ciências jurídicas da UEPB, portadores de diploma de graduação em Direito e título de mestre. Além disso, duas vagas são destinadas aos docentes das instituições públicas de ensino jurídico superior e uma vaga ao Tribunal de Justiça da Paraíba.

O processo de seleção incluirá exame de proficiência em língua estrangeira, análise do projeto de tese, prova sobre o projeto de tese e entrevista. O início das aulas para os candidatos selecionados está marcado para o segundo semestre deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *